26/03/2014 – Diretoria da Aenfer realiza “Café com o Presidente”

Evento aconteceu no dia em que a Associação completa 22 anos

Mesa farta, ambiente agradável e muita satisfação. Foi assim que Associação de Engenheiros Ferroviários (Aenfer) recebeu os convidados no dia 26 de março no evento “Café com o Presidente” que aconteceu no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima.

A ocasião foi muito especial para a Aenfer que completou neste dia, 22 anos de fundação, data que não podia deixar de ser comemorada e compartilhada com os convidados que estiveram presentes.

O presidente Luiz Euler se mostrou muito atencioso e procurou dividir a atenção com todos que prestigiaram o evento.

Vários assuntos foram surgindo durante o Café, de maneira bem descontraída e informal, assim como algumas informações do interesse das entidades que participaram do encontro.

Além do presidente da Aenfer, do vice-presidente Jorge Ribeiro e do conselheiro Pedro Marques de Carvalho, estiveram presentes os diretores Aldo Paschoal, Carlo De Luca, Celso Paulo, Helio Suêvo, Fernando Albuquerque e os convidados Maurício Pessoa Jr (presidente da Central – Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística), Manoel Geraldo (inventariante da extinta RFFSA), Marco André M. Ferreira, Carlos Moulin e Fernando Abelha (diretor-presidente, diretor Financeiro e jornalista da Refer, respectivamente) e Jair José da Silva (vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina – AEEFL).

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima