Após 10 anos, Vilaça deixa ANTF

Rodrigo Vilaça não é mais o presidente-executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF). Em seu lugar, assume interinamente Gustavo Bambini, da MRS Logística.  “Já cumpri o meu papel, agora estou partindo para novos desafios na área de transporte e logística para colocar em prática as melhorias que sempre defendi”, anunciou Vilaça em comunicado oficial da ANTF divulgado nesta sexta-feira (25/05).

Pernambucano de Recife, Vilaça é administrador de Empresas, formado pela Faculdades Metropolitanas Unidas (1986), com pós-graduação em Administração de Materiais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  O executivo estava à frente da ANTF desde 2004.

O substituto, Gustavo Bambini,  é Diretor de Relações Institucionais da MRS Logística. Bambini é advogado e doutor em Direito do Estado, e também professor na Universidade de São Paulo (USP). Ele foi secretário parlamentar no Senado Federal e assessor especial da subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.

Fonte: Revista Ferroviária, 23/05/2014

Deixe um comentário

Rolar para cima