Polícia pede imagens de câmeras da SuperVia

RIO – A assessoria da Polícia Civil informou, nesta terça-feira, que o delegado titular da 39ª DP (Pavuna), Reginaldo Félix, entrou em contato com representantes da SuperVia e solicitou imagens de câmeras de segurança para serem analisadas. O objetivo é tentar identificar cinco homens armados que entraram em um trem do ramal Belford Roxo, na estação Barros Filho, e desembarcaram na estação Costa Barros, no sábado. Funcionários da empresa serão chamados para prestar depoimento na delegacia. A concessionária que administra o transporte nega que o grupo tenham entrado na cabine e feito o maquinista refém. De acordo com o delegado, não houve registro na unidade sobre a invasão.

A Polícia Civil tenta identificar os homens armados que invadiram o trem da SuperVia. A concessionária informou, em nota, que “assim que detectou a presença de homens armados em um trem do ramal Belford Roxo, a equipe de segurança da SuperVia acionou o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer)”. O caso foi comunicado à 39ª DP (Pavuna).

A concessionária afirmou, ainda, que “não houve conflito ou danos aos passageiros nem ao sistema ferroviário”. Na nota, a concessionária “lamenta a ocorrência e ressalta que, assim como a população que utiliza o ramal Belford Roxo, aguarda que sejam implementadas brevemente políticas públicas e um plano de segurança para a região”.
Fonte: O Globo, 24/06/2014

Deixe um comentário

Rolar para cima