Mulher cai no trilho do Metrô do Rio

Uma mulher se desequilibrou e caiu no trilho do metrô da estação de Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (4). Ela foi socorrida pelos agentes de segurança do metrô com ferimentos leves. A circulação da Linha 1 chegou a ser interditada por volta das 7h10, entre Botafogo e Ipanema, mas foi reaberta minutos depois.

Às 8h30, os intervalos das viagens que chegaram a ficar irregulares começaram a ser normalizados. Até as 12h, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher ferida. Segundo o leitor Lucas Felipe Jerônimo, que enviou foto do acidente para o VC no G1, passageiros evitaram um acidente ainda pior.

Passageiros avisaram condutor
“Eu estava descendo as escadas para a parte central da estação quando ouvi gritos. Me aproximei e vi que alguém havia acabado de cair na linha do trem. Logo após a queda, entrou uma composição seguindo no sentido da mulher. Nisso, dezenas de pessoas acenaram e gritaram desesperadas para que o trem parasse, o que aconteceu bem antes de chegar à vítima, por sorte”, contou Lucas.

Segundo ele, ela estava consciente quando foi resgatada. “A mulher ficou imóvel com a cabeça apoiada em um dos trilhos de metal, não houve choque elétrico, aparentemente. Ela estava consciente quando foi resgatada por três agentes de segurança do Metrô Rio utilizando uma maca.”

Fonte: G1, 04/08/2014

Deixe um comentário

Rolar para cima