12/03/2015 – Festa dos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março na AENFER

O primeiro evento realizado este ano na Aenfer foi pontilhado de emoções. A confraternização dos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março significa o retorno das festividades que virou um ponto de encontro para associados e amigos.

A primeira comemoração que aconteceu no dia 12 de março no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, além de felicitar os aniversariantes, foi também dedicada às mulheres pelo seu dia internacional, comemorado em 08 de março. Para elas a Aenfer preparou um sorteio de brinde especial.

Para os aniversariantes, foram sorteados tablets. Francisco Carlos, Hélio Suêvo, Percini, Júlio Cesar e Celso Paradela foram os contemplados.

Na ocasião, o vice-presidente Jorge Ribeiro lembrou do 23º aniversário de fundação da Associação, comemorado dia 26 de março. Ele falou da importância da entidade que tem como objetivo representar e defender os direitos da classe ferroviária.

Uma grande surpresa foi a presença do diretor Social Carlo De Luca que recentemente passou por uma intervenção cirúrgica. Ele está se recuperando muito bem e recebeu o carinho dos amigos.

O Buffet ficou por conta do retorno da equipe da Tarciana que trouxe de volta o tradicional almocinho, além dos deliciosos salgadinhos e docinhos. A qualidade do serviço foi elogiada por todos.

Receberam os parabéns os aniversariantes: José Antônio Domingues, Sandra Guio, Norma Andreiolo, Regina Gueylard, Celso Paradela, Roosevelt Lima, Helio Suêvo, Júlio Cesar Ramos de Souza, Delfina Castro, Maria de Fátima Magalhães, Nelson Fonseca, Marcio Hampshire, Ricardo Muci, José Luiz Seixas Ramos, João Bosco Setti, João Carnevale, José Bittencourt Percini e Francisco Carlos Guimarães Ferreira.

 
1Aniversariantes Bate papo Confraternização Convidados Diretor De Luca com os amgos Funcionários da RFFSA Percini, Bosco e amigos Sorteadas Vice-presidente Jorge Ribeiro fala para os associados Sorteados com o brinde  Diretor De Luca com os amgos Almocinho saboreado pelos associados

4 comentários em “12/03/2015 – Festa dos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março na AENFER”

  1. Pingback: สล็อต ฝากถอน ออโต้

  2. Pingback: check these guys out

  3. Pingback: sig sauer p320

  4. Pingback: บอลยูโร 2024

Deixe um comentário

Rolar para cima