Vicente Abate ressalta importância do Programa de Renovação da Frota Ferroviária

O presidente da ABIFER, Vicente Abate, cumpriu uma agenda de reuniões em Brasília com os novos ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e dos Transportes.

Abate cumprimentou Armando Monteiro Neto que assumiu a pasta do MDIC neste segundo mandato do governo Dilma Rousseff. O executivo ressaltou a importância do Programa de Renovação da Frota de Vagões e Locomotivas para o fortalecimento da indústria ferroviária instalada no Brasil. Nesta oportunidade, o ministro declarou apoio à iniciativa defendida pela ABIFER.

Reintegra, desoneração da folha, Proex-Exportação e Margem de Preferência à indústria nacional foram outros assuntos debatidos. Estiveram presentes neste encontro o secretário do desenvolvimento da produção do MDIC, Carlos Gadelha; Margarete Gandini, também da secretaria de desenvolvimento da produção; e o analista de comércio exterior do ministério, João Ramon.

Posteriormente, o presidente da ABIFER reuniu-se com o novo ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues. Neste encontro, Abate explicou os benefícios do Programa de Renovação da Frota de Vagões e Locomotivas. O ministro sinalizou apoio ao projeto que visa fortalecer a indústria nacional. Participaram também da reunião o diretor geral da ANTT, Jorge Bastos, e o secretário de Fomento para Ações de Transportes do Ministério dos Transportes, Daniel Sigelmann.

Fonte:  ABIFER, 23/03/2015

2 comentários em “Vicente Abate ressalta importância do Programa de Renovação da Frota Ferroviária”

  1. Pingback: สล็อตเว็บตรง

  2. Pingback: Check This Out

Deixe um comentário

Rolar para cima