SuperVia inaugura nova linha que possibilitará conexão entre os ramais Deodoro, Belford Roxo, Japeri e Santa Cruz

A partir da próxima segunda-feira (18), os moradores da Baixada Fluminense e das Zonas Oeste e Norte do Rio poderão se deslocar entre essas duas regiões com mais agilidade e conforto por meio dos trens da SuperVia. Uma nova linha entre as estações Honório Gurgel (ramal Belford Roxo) e Deodoro começará a funcionar, em caráter experimental, de segunda a sexta-feira, das 5h25 às 22h, e possibilitará a integração com os quatro ramais da concessionária: Deodoro, Belford Roxo, Japeri e Santa Cruz. Serão ofertados mais de 80 mil novos lugares em 67 viagens em trens com ar-condicionado. Passageiros que já estiverem no sistema e optarem pela transferência aguardarão no máximo 13 minutos.

“Será uma viagem de aproximadamente dez minutos, encurtando o tempo de deslocamento dos passageiros que antes precisavam ir até as estações Maracanã e São Cristóvão. O passageiro do trem do Rio precisa e merece essa integração entre os ramais”, destaca o diretor de Operações da concessionária, João Gouveia.

Os passageiros poderão consultar informações sobre o novo serviço em murais informativos localizados nas estações, no site da SuperVia (www.supervia.com.br) e no aplicativo oficial da concessionária. A novidade também está sendo informada pelo sistema de áudio das estações e dos trens, e pelos canais de comunicação da empresa, equipes de “Posso Ajudar?” e Jovens Aprendizes que atuam nos ramais.

Fonte: SuperVia, 13/05/2015

2 comentários em “SuperVia inaugura nova linha que possibilitará conexão entre os ramais Deodoro, Belford Roxo, Japeri e Santa Cruz”

  1. Pingback: Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Amsterdam

  2. Pingback: https://www.bilder-von-irgendwo.de/engabreen-ein-gletscherarm-des-svartisen/wpid-dsc06438-jpg/

Deixe um comentário

Rolar para cima