SuperVia aumenta a oferta de viagens expressas no ramal Belford Roxo

Passageiros do ramal Belford Roxo vão contar, a partir de hoje, segunda-feira (17/08), com mais 12 viagens expressas nos horários de pico nos dias úteis. As novas viagens seguem o planejamento operacional estabelecido no lançamento do projeto, mês passado, e não param nas estações Vila Rosali, Barros Filho, Del Castilho e Jacarezinho.

Com o aumento na oferta das viagens expressas, os passageiros do ramal Belford Roxo terão mais 14.400 lugares em trens com ar-condicionado. Ao todo, serão 26 viagens expressas e mais de 25 mil lugares em composições refrigeradas, todas de oito carros. Essa melhoria é mais uma etapa na modernização e reformulação do sistema ferroviário do Rio de Janeiro, em especial no ramal Belford Roxo que, desde maio, passou a contar com uma linha direta para a estação Deodoro.

A grade horária com a relação de todas as viagens expressas será disponibilizada nas estações do ramal e poderá ser consultada no SuperVia Fone (0800 726 9494) e no site da concessionária. Os passageiros continuam sendo informados sobre a alteração por meio do sistema de áudio das estações e canais digitais da SuperVia (site, aplicativo, Facebook e Twitter). Além disso, as equipes dos programas “Posso Ajudar?” e Jovens Aprendizes estão à disposição nas estações para orientar e tirar dúvidas dos passageiros sobre as alterações no trajeto do trem.

Fonte: SuperVia, 17/08/2015

2 comentários em “SuperVia aumenta a oferta de viagens expressas no ramal Belford Roxo”

  1. Pingback: https://upx1688.online/

  2. Pingback: astro pink

Deixe um comentário

Rolar para cima