Estação São Cristóvão passará por nova fase nas obras de melhorias

A partir do próximo dia 29/02, a SuperVia iniciará nova etapa das obras de melhorias da estação São Cristóvão. Essa fase contará com a demolição de uma plataforma provisória e instalação de uma passarela que ligará o novo mezanino à estação de metrô. A previsão é que as intervenções sejam concluídas em três meses. Nos dias úteis, os trens do ramal Deodoro não irão realizar parada em São Cristóvão. Os passageiros que desejarem embarcar ou desembarcar nesta estação deverão realizar transferência nas estações Central do Brasil ou Intermodal Maracanã.

Por conta das intervenções, a estação Praça da Bandeira ficará fechada aos sábados, domingos e feriados. Nos dias úteis, os últimos trens que param nesta estação destinam-se a Japeri (21h25) e Santa Cruz (21h33).

As obras de melhorias fazem parte do projeto da nova estação São Cristóvão, uma das seis estações estratégicas para os Jogos Olímpicos 2016. Os passageiros estão sendo informados sobre alterações necessárias à operação por meio dos canais de comunicação da concessionária: SuperVia Fone (0800 726 9494), sistema de áudio das estações e trens, além dos canais digitais da SuperVia (site, aplicativo, Facebook e Twitter).

Fonte: SuperVia, 15/02/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima