10/03/2016 – AENFER recebe aniversariantes de janeiro, fevereiro e março

O dia 10 de março foi um presente para a Aenfer que teve a oportunidade de receber no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, associados, sempre participativos e alegres. Eles vieram prestigiar e abraçar os aniversariantes de janeiro, fevereiro e março nesta primeira festa do ano realizada pela Associação.

aniversariantes Bolo

Um delicioso coquetel foi oferecido aos convidados, com destaque para o bolo de chocolate, também muito saboroso e bem preparado pelo Buffet que organiza as festas da Aenfer.

Na ocasião, o presidente da entidade Luiz Euler, prestou uma bela homenagem a todas as mulheres pela comemoração do Dia Internacional da Mulher e citou frases de conhecidos famosos e poetas.

O vice-presidente Jorge Ribeiro ressaltou que estaremos comemorando no dia 26 de março, 24 anos de criação da Aenfer, um momento muito importante para a Associação que luta pelos direitos dos ferroviários.

Jorge Ribeiro também homenageou as mulheres presentes e lembrou da proximidade da Páscoa, desejando paz e união a todos.

Vale registrar que os aniversariantes ganharam uma lembrança oferecida pela Diretoria da Aenfer

Clique nas fotos para ampliar

Amiga Maria Amigas de sempre Amigo do Genésio Amigos casados Amigos da Ana Amigos da Penha Amigos do Agostinho Amigos do Fernando Amigos do João amigos Amigo aniversariante Amigo Cesar Antunes Amigos do Petrini 0Nazinha 0 jorge Ribeiro Euler

5 comentários em “10/03/2016 – AENFER recebe aniversariantes de janeiro, fevereiro e março”

  1. Pingback: 5 ปัจจัยที่เราเอามาทำการเปรียบเทียบ จ่ายไว Jaywii VS LSM99

  2. Pingback: ซื้อหวย 24 ชั่วโมง

  3. Pingback: จัดสเปคคอม

  4. Pingback: ทีเด็ดฟุตบอล

  5. Pingback: สมัคร LSM99

Deixe um comentário

Rolar para cima