Audiência – A importância dos trens turísticos

A Comissão de Turismo em conjunto com a reunião da Câmara Setorial de Cultura, Turismo e Esporte, do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado – Jornalista Roberto Marinho, realizará Audiência Pública sobre “A Importância dos Trens Turísticos na Economia do Estado Rio de Janeiro”.

A Audiência será realizada no 14 de abril no Auditório Senador Nelson Carneiro (6º andar do Palácio 23 de Julho, prédio anexo da ALERJ), das 11h às 14h.

O objetivo de discutir o tema e ouvir a sociedade civil sobre os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei Nº 3255/2014, de autoria do Deputado Carlos Minc, que “DISPÕE SOBRE A VALORIZAÇÃO E O USO FUTURO DAS ESTAÇÕES DE TREM DESATIVADAS

 
Projeto de Lei Nº 1252/2012, de autoria dos Deputados Enfermeira Rejane, Sabino, Edson Albertassi, Andreia Busatto, Roberto Henriques, Jânio Mendes, que “CRIA O PROGRAMA ESTADUAL DE RECUPERAÇÃO DA MALHA FERROVIÁRIA COM OBJETIVOS TURISTICOS”.

Clique nos links (textos “Projeto de Lei Nº nnnn/aaaa”) para acessar o texto de cada projeto.

Quem desejar participar, e que ainda não confirmaram a presença,  cliquem aqui para registrar sua intenção em participar.

Aproveitamos para encaminhar, para apreciação, dois links de material, do corrente ano, sobre o tema da audiência: Informativo nº 150 de abril/2016 da AFPF – Associação Fluminense de Preservação Ferroviária e

Jornal nº 170 de janeiro/fevereiro de 2016, da AENFER – Associação de Engenheiros Ferroviários.

Atenciosamente,

Fábio Costa

COMISSÃO DE TURISMO DA ALERJ

 

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima