SuperVia promove mundo mais sustentável na Central do Brasil

A SuperVia, em comemoração ao Dia Internacional da Reciclagem, realiza amanhã (17/05), na Central do Brasil, evento educativo que levará informação e diversão para milhares de pessoas que passarem pela mais famosa estação do país.

Em parceria com a Ong ECCOVIDA, o público poderá participar da Oficina de Artesanato Sustentável, transformando materiais recicláveis em obras de arte, além de passear por uma exposição curiosa de produtos feitos a partir de resíduos reciclados, bem como de matérias-primas utilizadas na produção do biogás, usado, por exemplo, na iluminação de residências e aquecimento de água, e do biodiesel, utilizado por veículos como combustível biodegradável e renovável.

Quem passar pela Central do Brasil, também poderá ganhar prêmios participando de brincadeiras de perguntas e respostas, além de assistir a jogos de capoeira comandados pelo Mestre Hulk, que há mais de 40 anos se dedica ao esporte. para conscientizar a população e engajá-la  no combate ao aedes aegypti. a SuperVia e a ECCOVIDA promoverão mais uma edição da campanha “Mosquito Zero”, com orientações sobre o combate ao mosquito. O evento acontecerá das 10h às 14h.

 

Fonte: SuperVia, 16/05/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima