Inscrições do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU

Hoje, 30 de maio, é o último dia para as inscrições de trabalhos para a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. Serão divulgados até 40 (quarenta) trabalhos selecionados, garantindo-se a apresentação de, no mínimo, 30 (trinta) em salas técnicas durante a realização da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

A programação das salas técnicas será divulgada oportunamente pela AEAMESP. Todos os trabalhos selecionados que cumpram as disposições deste regulamento serão publicados nos Anais Eletrônicos da 22ª STM, atribuindo-se o certificado de participação ao(s) autor(es) de cada trabalho.

Premiação – Serão oferecidos três prêmios em espécie, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada um, concedidos, respectivamente, ao autor do melhor “artigo técnico” de cada categoria apresentada no Artigo 4º, conforme seleção final realizada pela Banca Examinadora.

A seleção dos “artigos técnicos” vencedores será realizada pela Banca Examinadora em duas fases. Na primeira fase serão selecionados quinze trabalhos, cinco por categoria, dentre os artigos técnicos qualificados para disputar a premiação. Os quinze trabalhos escolhidos estarão concorrendo, na segunda fase, à seleção final para escolha dos três trabalhos vencedores.

Serão concedidos ao(s) autor(es) de cada um dos quinze “artigos técnicos” selecionados, cinco por categoria:

I – O troféu “3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários”.

 

II – O certificado de participação personalizado para cada autor, inclusive para os autores de “artigos técnicos” elaborados em grupo.

 

III – A inscrição para cada autor na 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP.

 

IV – A publicação do “artigo técnico” nos Anais Eletrônicos da 22ª STM e em meio eletrônico nos sites: www.anptrilhos.org.br, www.cbtu.gov.br e www.aeamesp.org.br.

Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Trata-se do mais importante Congresso Técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

 

Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, mídias especializadas, etc. que divulgam suas inovações oferecidas ao mercado.

 

Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e exposição, basta entrar em contato com Marcia Vidal, na CKZ Eventos: marcia@ckzeventos.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (11) 2387-0111.

 

Serviço   
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP

Deixe um comentário

Rolar para cima