Mecânico é atropelado por trem

Um mecânico de 35 anos ficou ferido após ser atropelado por um trem enquanto trabalhava no pátio de uma ferrovia, nesta terça-feira (27), em Goiandira, região sudeste de Goiás. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital de Catalão com várias lesões pelo corpo.

“Segundo informações de testemunhas, ele estava trabalhando quando não percebeu que a locomotiva estava vindo e o atingiu. Ele estava atuando no trilho quando caiu. Ele reclamava de dores nas costas, teve um trauma na cabeça e fratura no fêmur”, disse ao G1 o subtenente dos bombeiros, Ricardo Barbosa Correia.

O hospital para onde o trabalhador foi levado não informou qual o estado de saúde dele. No entanto, disse que ele foi transferido para outra unidade de saúde em Uberlândia (MG).

Em nota, Ferrovia Centro Atlântica (FCA), responsável pelo pátio ferroviário, informou que está acompanhando o funcionário e que as causas do acidente serão investigadas (leia comunicado na íntegra abaixo).

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) informa que na manhã desta terça-feira, 27/09, um empregado da empresa sofreu um acidente enquanto realizava uma atividade de manutenção dentro do pátio ferroviário de Goiandira (GO). O trabalhador foi prontamente socorrido e encaminhado em uma ambulância para o hospital em Catalão, onde permanece em atendimento. A FCA acompanha o empregado no hospital e está dando todo o suporte necessário para sua recuperação. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: G1- Goiás, 28/09/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima