Diretoria da AENFER atualiza informações do setor ferroviário

Após o recesso de final de ano, Diretoria da Associação de Engenheiros Ferroviários – AENFER volta a informar a posição dos seguintes assuntos pertinentes à classe ferroviária, tais como:

* Dívida de R$ 4 bilhões da União relativa à patrocinadora RFFSA para com a REFER: O processo se encontra na AGU (Advocacia Geral da União) que fez uma consulta ao TCU, havendo um comprometimento verbal de ministro do TCU com a direção da REFER, de colocação do assunto na pauta daquele Tribunal, após o recesso forense.

Houve também, uma audiência com o Ministro dos Transportes, no dia 14/12/2016, na qual a eng. Clarice Soraggi, vice-presidente da FAEF, acompanhou o presidente da REFER dr. Marco André, para solicitar que ele intercedesse junto à AGU a favor do pagamento da dívida.

* Complementação: Conforme informação prestada pela eng. Clarice o parecer do jurista de notório saber sobre o assunto em questão foi concluído.

* Inventariança da extinta RFFSA: Foi prorrogada até o dia 30/06/2017.

* Representação sobre Salário Mínimo Profissional: A representação foi transformada em inquérito civil.

*Reunião da FAEF – Federação das Associações de Engenheiros Ferroviários: Ocorrerá na última semana de janeiro e a AENFER participará como uma das associações filiadas.

DIRETORIA AENFER

 

5 comentários em “Diretoria da AENFER atualiza informações do setor ferroviário”

  1. Pingback: https://www.advantageja.eu/supplements/phenq-reviews-know-ingredients-pros/

  2. Pingback: where to buy psilocybin capsules ohio

  3. Pingback: http://www.gaycockporn.com/tp/out.php?p=&fc=1&link=&g=&url=https://takizo.shop/

  4. Pingback: ดูหนังออนไลน์ฟรี

  5. Pingback: ประกันภัยโดรน

Deixe um comentário

Rolar para cima