SuperVia realizará alterações operacionais e aumentará oferta de lugares

A partir da próxima segunda-feira (6/02), a SuperVia implementará algumas mudanças operacionais nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri com objetivo de aumentar a oferta de lugares. As mudanças estão sendo feitas em caráter experimental. No período da manhã, as viagens especiais que partem da estação Campo Grande para a Central do Brasil passarão a ser paradoras, atendendo também às estações do ramal Deodoro. Com isso, todos os trens do ramal Deodoro serão compostos por oito carros.

No ramal Japeri, também no período da manhã, a viagem especial que partia de Nilópolis para a Central do Brasil será transferida para a estação Nova Iguaçu. Já o trem especial que saía de Nova Iguaçu será transferido para a estação Queimados.

Com essas alterações, a concessionária aumentará em cerca de 10% a oferta de lugares por dia, ou seja, são 190 mil lugares a mais nos trens diariamente. Os passageiros estão sendo informados das mudanças por meio do sistema de áudio dos trens e estações e pelos canais digitais da empresa (Twitter, Facebook e site). Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a concessionária através das redes sociais ou SuperVia Fone (0800 726 9494).

Fonte: SuperVia, 30/01/2017

 

Deixe um comentário

Rolar para cima