Os trens da Supervia estão mais caros desde a última quinta-feira (2). A tarifa passou de R$ 3,70 para R$ 4,20. O reajuste foi autorizado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp).
Para justificar o aumento, a Agetransp afirma que a tarifa foi reajustada acima da inflação, em 13,53%, porque levou em conta também o desequilíbrio econômico-financeiro do contrato, causado principalmente pelo atraso da entrega de 62 de 90 trens comprados pelo Estado do RJ e pela inflação.
Os passageiros também devem se preparar para mudanças, que estão previstas para março. A Supervia pretende acabar com as viagens expressas saindo de Campo Grande para aumentar a oferta de trens no ramal de Deodoro. A concessionária afirma que mais de 190 mil lugares estarão disponíveis. Inicialmente previstas para a semana que vem, a concessionária decidiu adiar a entrada em vigor do plano para que todos sejam alertados sobre as modificações.
Fonte: G1, 03/02/2017
Pingback: Hot porn
Pingback: purchase botulinum toxin type a
Pingback: ห้องพักรายวัน แฟชั่นไอส์แลนด์
Pingback: sci-diyala
Pingback: buy magic mushrooms near me
Pingback: ทรรศนะบอลวันนี้
Pingback: ไม้เทียม
Pingback: กระเบื้องปูพื้น ภายนอก