Aumento de tarifa dos trens do Rio

Os trens da Supervia estão mais caros desde a última quinta-feira (2). A tarifa passou de R$ 3,70 para R$ 4,20. O reajuste foi autorizado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp).

Para justificar o aumento, a Agetransp afirma que a tarifa foi reajustada acima da inflação, em 13,53%, porque levou em conta também o desequilíbrio econômico-financeiro do contrato, causado principalmente pelo atraso da entrega de 62 de 90 trens comprados pelo Estado do RJ e pela inflação.

Os passageiros também devem se preparar para mudanças, que estão previstas para março. A Supervia pretende acabar com as viagens expressas saindo de Campo Grande para aumentar a oferta de trens no ramal de Deodoro. A concessionária afirma que mais de 190 mil lugares estarão disponíveis. Inicialmente previstas para a semana que vem, a concessionária decidiu adiar a entrada em vigor do plano para que todos sejam alertados sobre as modificações.

Fonte: G1, 03/02/2017

5 comentários em “Aumento de tarifa dos trens do Rio”

  1. Pingback: Hot porn

  2. Pingback: purchase botulinum toxin type a

  3. Pingback: ห้องพักรายวัน แฟชั่นไอส์แลนด์

  4. Pingback: sci-diyala

  5. Pingback: buy magic mushrooms near me

Deixe um comentário

Rolar para cima