Reeleição da FAEF

A Federação das Associações de Engenheiros Ferroviários (Faef), que agrega 12 associações de engenheiros ferroviários em todo o País, realizou, na Aenfer, no dia 27 de janeiro eleição para o biênio 2017 a 2019.

Foi reeleita a atual Diretoria, tendo como presidente o engenheiro bauruense Marcos Wanderley Ferreira. Os objetivos da Federação são a defesa do patrimônio ferroviário, participar da discussão dos assuntos relativos a ferrovia, encaminhar subsídios a parlamentares na defesa da ferrovia e representar os ferroviários ativos e inativos nas negociações salariais e de interesse da classe ferroviária. Parabéns ao Marcos Wanderley e demais integrantes da associação!

 

 

Em pé, Jair J. da Silva, Izabel Cristina, Marcelo V. Pires, Luiz C. Marcondes, Valdison Costa, Argel Otharan. Sentados, Jeronimo Pug, Luiz Euler, Clarice Soraggi , Marcos Wanderley Ferreira e Clovis Soares.

Foi reeleita a atual Diretoria, tendo como presidente o engenheiro bauruense Marcos Wanderley Ferreira. Os objetivos da Federação são a defesa do patrimônio ferroviário, participar da discussão dos assuntos relativos a ferrovia, encaminhar subsídios a parlamentares na defesa da ferrovia e representar os ferroviários ativos e inativos nas negociações salariais e de interesse da classe ferroviária.

Composição da nova Diretoria da FAEF

Presidente: Marcos Wanderley Ferreira (AEEFNOB);

Vice-Presidente: Clarice Maria de Aquino Soraggi (AENFER);

Diretor Técnico (DITEC): Luiz Euler Carvalho de Mello (AENFER);

Diretor Administrativo e Financeiro (DIAFI): Jerônimo Puig Neto (AEEFL).

1 comentário em “Reeleição da FAEF”

  1. Pingback: buy crack cocaine online

Deixe um comentário

Rolar para cima