Metrô terá esquema especial para torcedores

O MetrôRio terá operação especial para atender os torcedores que forem assistir à estreia do Flamengo na Libertadores contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira (8), às 21h45, no Estádio do Maracanã. A Concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até meia-noite e meia de quinta-feira (9). As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. Além disso, trens extras estarão à disposição dos passageiros para facilitar a ida e a volta da partida.

Os passageiros que precisarem seguir viagem pela Linha 4 deverão trocar de composição na estação General Osório. Já as linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental– Gávea) funcionarão até a chegada da última composição.

Para facilitar a entrada no sistema, a Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado para chegada das composições.

Fonte: JB Online, 06/03/2017

Deixe um comentário

Rolar para cima