Programação especial da AENFER com homenagens e palestra técnica

Em homenagem aos 80 anos da Associação de Engenheiros da Estrada de Ferro Central do Brasil (AECB) e os 25 anos da Associação de Engenheiros Ferroviários (AENFER), preparamos uma programação especial para o dia 28 de junho. Confira:

* 1) Lançamento de selo e postal em comemoração aos 80 anos da AECB e 25 anos da AENFER;

2) Homenagem aos ex-presidentes da AECB

3) Lançamento do livro da Engª Angela França intitulado “Metrô – os trilhos que mudaram o Rio”

4) Palestra com o subsecretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, engº Delmo Pinho com o tema: “A Renovação das Concessões Ferroviárias”.

 

Dia: 28/06/2017

Horário: 10 horas

Local: Auditório da AENFER, Av. Pres. Vargas, 1.733 – 6º andar

Entrada Franca!
*Delmo Manoel Pinho é engenheiro civil, com mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro, (1993), MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro (1997), diversos cursos nas áreas de Aviação Civil, Logística e Portos.

É subsecretário de Transporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro desde 2007.

Anteriormente ocupou o cargo de subsecretário adjunto da Secretaria Estadual de Energia, Indústria Naval e Petróleo do Rio de Janeiro, atuando na área de Logística de Carga. Foi diretor-geral do Departamento Geral de Sistema de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, engenheiro e assessor especial da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO); e diretor-geral do Departamento de Portos e Aeroportos do Estado do Rio de Janeiro.

Concessões Ferroviárias

Deixe um comentário

Rolar para cima