Prêmio Revista Ferroviária será no próximo dia 13/6

A cerimônia de entrega do Prêmio Revista Ferroviária será realizada no próximo dia 13 de junho, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores nas 23 categorias setoriais. Escolhido Ferroviário do Ano de 2016 pelo Conselho Editorial da Revista Ferroviário, Humberto Freitas, diretor de Logística e Pesquisa Mineral da Vale, será o grande homenageado da noite.

O coquetel, seguido de jantar de premiação, acontecerá no tradicional Buffet Tôrres, em Moema. Os convites para a 28ª edição do Prêmio Revista Ferroviária já estão disponíveis. A presença no Prêmio Revista Ferroviária é feita por adesão ao jantar.

A votação para a escolha dos melhores nas 23 categorias setoriais do Prêmio Revista Ferroviária vai até a próxima quinta-feira, dia 8 de junho. Os integrantes do Colégio Eleitoral, recebem por e-mail o formulário de votação online. Em votação cruzada, operadoras escolhem fornecedores e fornecedores escolhem operadoras.  A pontuação de cada concorrente resultará da média ponderada da pontuação recebida na votação.

Clique aqui para comprar o seu convite

Veja a lista completa dos concorrentes

Leia o regulamento do Prêmio RF

Outras informações no site http://www.lojarevistaferroviaria.com.br/premiorf2017

E-mail: eventos@revistaferroviaria.com.br

Telefone: 55 (11) 3059-6065

Fonte: Revista Ferroviária, 05/06/2017

Deixe um comentário

Rolar para cima