Metrô do Rio aceita cartão

RIO – O MetrôRio passou a aceitar pagamentos em cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard, Elo e Diners Club) nas máquinas de autoatendimento. A compra pode ser realizada em qualquer uma das 41 estações. Para a concessionária, a mudança vai proporcionar comodidade e segurança aos usuários, eliminando o uso de dinheiro e evitando filas para a compra do bilhete.

O bilhete unitário ou pré-pago pode ser adquirido nas estações Jardim Oceânico, São Conrado, Antero de Quental, Jardim de Alah, Nossa Senhora da Paz, General Osório (acessos Sá Ferreira, Lagoa e Teixeira de Melo), Siqueira Campos (acesso Figueiredo Magalhães), Cinelândia (acesso Theatro Municipal), Central (acesso Ministério do Exército) e Uruguai (acesso Rua José Higino). Nas outras, é possível carregar e obter apenas o modelo pré-pago.

Os terminais continuam aceitando a forma de pagamento com notas e moedas. Os usuários também podem fazer recarga e adquirir cartões pré-pago no equipamento. O serviço de recarga do cartão pré-pago aceita o mínimo de R$ 5 e o máximo de R$ 500. Já nas bilheterias, a compra e a recarga de cartões continuam só em dinheiro.

4 comentários em “Metrô do Rio aceita cartão”

  1. Pingback: วิเคราะห์บอลวันนี้

  2. Pingback: Best universities in Africa

  3. Pingback: situs togel

  4. Pingback: faceless youtube niches

Deixe um comentário

Rolar para cima