21/10/2017 – Aenfer em Campos do Jordão

Um grupo animado de associados da Aenfer esteve em Campos do Jordão neste último final de semana, 20, 21 e 22 de outubro. Eles participaram da excursão promovida pela entidade num confortável ônibus turístico.

Foram três dias e duas noites de muita diversão com direito a passeio de trem entre Campos do Jordão x Santo Antônio do Pinhal.

Os associados exploraram bem a cidade e participaram de vários passeios tais como: Ducha de Prata/ Museu Claudio Santoro / Museu Felicia Lemer / Palácio do Governo / Mosteiro da Beneditina.
1 2 3 4 5 6 8 0campos de jordão

E atenção, associados:

Próxima parada será na “estação” Capitólio-MG. Será esse o destino da próxima excursão que a Aenfer realizará em breve. Fique atento e por dentro. Você não pode perder essa viagem.

Saiba um pouco sobre Capitólio

Capitólio MG: Quem disse que em Minas não tem mar? Em Capitólio, a represa de Furnas brindou a região com gigantescos lagos de água verde-esmeralda – uma verdadeira praia para quem está a 600 quilômetros do litoral. O cenário é emoldurado, ainda, por canyons que chegam a 20 metros de altura, além de grutas e cachoeiras – a da Lagoa Azul é o cartão-postal. Para apreciar o conjunto, a melhor opção é fazer um passeio típico de um balneário: à bordo de lancha ou chalana.

Mas nem só de passeios aquáticos é feita Capitólio. Na Trilha do Sol, um agradável espaço de aventuras, é possível praticar rapel e escalada, além de caminhadas leves que conduzem a inúmeras quedas d’água, perfeitas para banhos. Com tanta água, não é de se estranhar que a especialidade gastronômica da região sejam pratos à base de peixe. As traíras e tilápias são preparadas até como  churrasco. O tradicional frango caipira também faz sucesso, afinal, Capitólio “tem mar”, mas ainda fica em Minas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima