Mais de 500 trens gratuitos transportarão torcedores na Copa do Mundo 2018

Para o transporte de passageiros, planeja-se pôr em serviço mais de 500 composições ferroviárias adicionais. O horário final será fixado e apresentado ao público após 15 de dezembro de 2017.

Os trens especiais adicionais serão formados por vagões compartimentados e um vagão restaurante. Nas rotas entre as cidades anfitriãs dos jogos da Copa do Mundo circularão trens de dois andares e os trens rápidos Lastochka.

Este sistema de transporte adicional será usado nas rotas Moscou — Samara, Moscou — São Petersburgo, Moscou — Kazan, Moscou — Adler, São Petersburgo — Moscou. Os trens elétricos Lastochka, por sua vez, unirão gratuitamente a capital russa e a cidade de Nizhny Novgorod.

Esta opção existe só para os torcedores que tiverem ingressos para as competições e o Fan ID, ou seja, o passaporte especial de torcedor.

A Copa do Mundo será realizada entre 14 de junho a 15 de julho de 2018 em 12 estádios de 11 cidades russas: Volgograd, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi.

Fonte: Sputnik News, 06/11/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima