REFER promove encontro na Sede da extinta RFFSA sobre o pagamento da dívida da União Federal

O Presidente da REFER, Marco André Marques Ferreira e Diretoria, junto com as lideranças dos órgãos de classe, realizaram, no dia 30 de novembro, encontro no auditório da extinta RFFSA (Praça Procópio Ferreira, 86 / 12º andar – Centro/RJ), às 13h30, onde foram prestadas informações aos participantes da Fundação sobre o recebimento da dívida da União Federal para com o Plano da Patrocinadora Rede Ferroviária Federal S.A-RFFSA.

Fizeram parte da mesa o presidente da Mútua Auxiliadora Raymundo Neves, a presidente da Aenfer Isabel Cristina Junqueira de Andréa e estiveram presentes ao encontro diversas lideranças de classe.

Participaram do evento o Senador Eduardo Lopes, o Deputado Federal Simão Sessim, a Deputada Federal Gorete Pereira, o Deputado Federal Paulo Feijó, o Deputado Federal Vicente Cândido, o ministro do TCU Walton Alencar Rodrigues e o Inventariante da extinta RFFSA Manoel Geraldo Costa que atuaram significativamente para o recebimento da dívida da União Federal com os Planos de Benefícios da RFFSA.

Em agradecimento, a Diretoria da REFER prestou homenagens aos parlamentares que atuaram de forma decisiva nessa grande conquista.

0foto rffsa

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima