Durante um mês, os trens vão rodar gratuitamente, das 10h às 15h, apenas aos sábados e domingos. Após esse período, passarão a circular todos os dias no mesmo horário, também de graça. Por fim, no terceiro mês, começa a operação comercial, com cobrança de tarifa de R$ 4.
Além disso, está previsto para julho o início do serviço Airport-Express, que transportará os usuário entre o aeroporto e a Estação da Luz, onde podem fazer transferência para as linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM e para as linhas 1-Azul e 4-Amarela do Metrô. O trajeto será realizado em cerca de 35 minutos. Os trens partirão em quatro horários programados nos dois sentidos. A tarifa, no entanto, será diferenciada e ainda não foi definida.
Contando com um total de 12,2 km de extensão, a linha terá três estações: Aeroporto-Guarulhos, Guarulhos-Cecap e Engenheiro Goulart, que é o ponto de integração com a Linha 12-Safira. Segundo a empresa, a previsão é de que a nova linha atenda inicialmente cerca 130 mil passageiros por dia útil.
Os testes do novo trem começaram na última quinta-feira (22/03). Em comunicado, a CPTM informou à NEGÓCIOS que, neste momento, a linha está em fase de conclusão dos testes estáticos e dinâmicos de carga e de sistemas, que continuarão até a próxima semana.
Fonte: Época News, 26/03/2018
Pingback: best eft exploits
Pingback: cam sites