Instalações da AENFER

A Associação de Engenheiros Ferroviários – Aenfer, com sede própria, localizada na Av. Presidente Vargas, 1.733, 6º e 7º andares, Centro do Rio de Janeiro, está situada em uma área privilegiada, em frente a um dos cartões postais internacionalmente conhecidos, o relógio de quatro faces da antiga Estrada de Ferro Central do Brasil e com as melhores opções de transporte (metroferroviário e rodoviário).

Clique nas fotos para ampliá-las

01

A entidade promove eventos técnicos, culturais e sociais, reuniões com seus associados, dirigentes de empresas ligadas ao setor ferroviário, entidades de classe e outros, visando a defesa da ferrovia e dos ferroviários. Para isso, possui uma infraestrutura capacitada em um excelente ambiente.

No 6º andar, o Auditório, que leva o nome do engenheiro Demosthenes Rockert, possui cadeiras confortáveis e tem capacidade para comportar cerca de 60 pessoas.

4jpg 2

A sala de reunião, também no 6º andar, tem um espaço climatizado, oferecendo comodidade aos participantes e acesso à Internet.

5 3

O Espaço Cultural Engº Carlos Lange de Lima é o local onde a Aenfer recebe seus associados em momentos festivos, em uma ampla área, podendo ser desfrutado em dois ambientes.

 

1 comentário em “Instalações da AENFER”

  1. Pingback: บอลยูโร 2024

Deixe um comentário

Rolar para cima