Revista Ferroviária libera acesso

Nesse momento de luta mundial contra um inimigo invisível e devastador, cooperação é palavra-chave. Nós, da Revista Ferroviária, sensíveis ao momento, liberamos o acesso ao nosso portal, incluindo as edições da revista desde 2004, de maneira gratuita e mediante a um cadastro simples.

Acabamos de criar também um espaço (www.ferroviascontracrise.com.br) dentro de nosso site para reunir informações, comunicados, alertas, ofertas de serviços e gestos de solidariedade do setor ferroviário ligados aos esforços para conter a pandemia.

A ideia do Ferrovias Contra a Crise é que operadoras, concessionárias e indústria possam, sob nossa ajuda e coordenação, utilizar nossas plataformas de comunicação, que contam com mais de 15 mil visitantes únicos por mês no site, cerca de 25 mil cadastrados na newsletter e grande visibilidade no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Compartilhe conosco as ações de combate ao coronavírus, enviando e-mail para redacao@revistaferroviaria.com.br. Vamos dar voz ao mercado ferroviário nesse momento, para que, juntos, possamos superar os desafios.

A guerra contra o coronavírus é mundial e ainda imprevisível. Mas com colaboração, solidariedade e espírito participativo as chances de vencer essa pandemia aumentam. Fiquem firmes, vai passar!

Acesse aqui

 

Fonte: Revista Ferroviária

3 comentários em “Revista Ferroviária libera acesso”

  1. Pingback: tv size

  2. Pingback: สรุป 8 ข้อดีของ บาคาร่า สด ออนไลน์ 2023

  3. Pingback: บริการจัดงานศพครบวงจร

Deixe um comentário

Rolar para cima