26/03/2013 – Café com o Presidente

O presidente da AENFER Luiz Lourenço de Oliveira se reuniu no dia 26 de março no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima com representantes de diversas entidades que participaram do evento Café com o Presidente. Eles foram recebidos também pela vice-presidente Isabel Cristina Junqueira de Andréa e pelos diretores Celso Paulo (Acompanhamento Judicial); Fernando Albuquerque (Divulgação) e João Carnevale (Financeiro).

Estavam presentes o inventariante da extinta RFFSA coronel Carlos Alberto Borges Teixeira, o chefe de Gabinete da inventariança Flávio Rabello, assessor do inventariante João Gazineu, vice-presidente da Abifer Luiz Cesário, capitão Aurélio representando o general Rodrigo Balloussier Ratton do Instituto Militar de Engenharia, diretor de Operações da Supervia João Gouveia representando o presidente Carlos José Cunha, professor e historiador Milton Teixeira e o vice-presidente e o diretor da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina – AEEFL Jair José da Silva e Manoel Geraldo, respectivamente, e a conselheira da AENFER Clarice Soraggi.

Numa feliz coincidência o “Café” foi marcado na mesma data em que a AENFER completou 21 anos de existência. Alguns convidados como o inventariante da RFFSA coronel Carlos Alberto, o capitão Aurélio e o historiador Milton Teixeira vieram pela primeira vez na Associação e agradeceram muito pelo convite numa data tão especial para a entidade que durante todos esses anos vem se preocupando com a ferrovia e com os ferroviários.

O vice-presidente da Abifer Luiz Cesário achou importante o momento de confraternização e relembrou o tempo em que era estudante de engenharia.

O diretor de Operações da Supervia João Gouveia aproveitou a oportunidade para convidar a todos a conhecerem o centro de controle da concessionária que, segundo ele, está totalmente modernizado.

O presidente da AENFER Luiz Lourenço de Oliveira agradeceu a presença de todos e disse que as portas da entidade sempre estarão abertas para recebê-los.

Veja fotos do evento

 

Deixe um comentário

Rolar para cima