Mais um trecho do PIL receberá propostas para edital

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou nesta segunda-feira (27/05) a abertura da tomada de subsídios para mais um trecho do Programa de Investimentos em Logística (PIL), entre o Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Seguindo as demais tomadas de subsídios, o objetivo é obter contribuições e informações para os estudos preliminares. As contribuições poderão ser encaminhadas para a ANTT até 28 de junho de 2013.

O trecho em questão tem 551 quilômetros entre o Rio de Janeiro e Vila Velha, passando por 27 municípios. No Espírito Santo a ferrovia passará por Vila Velha, Santa Leopoldina , Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta, Iconha, Rio Novo do Sul, Itapemirim, Atilio Vivacqua, Pres. Kennedy e Mimoso do Sul. No Rio de Janeiro, a ferrovia passará por Campos de Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Conceição Macabu, Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Rio Bonito, Tanguá, Cachoeiras de Macau, Itaboraí, Guapimirim, Magé, Duque de Caxias, Nova Iguaçu. Também estão previstos quatro túneis, cuja extensão total é de 5,6 km.

Os documentos disponíveis sobre o trecho estão no site da ANTT – www.antt.gov.br -, juntamente com o formulário para envio das contribuições.  A agência já divulgou abertura de tomada de subsídios para Maracajú (MS)-Lapa (PR), Lucas do Rio Verde (MT)-Campinorte (GO), Açailândia (MA)-Vila do Conde(PA), Estrela D’oeste (SP)-Dourados (MS).

Fonte: Revista Ferroviária, 27/05/2013

2 comentários em “Mais um trecho do PIL receberá propostas para edital”

  1. Pingback: sig sauer-firearms

  2. Pingback: ซุ้มลูกโป่ง

Deixe um comentário

Rolar para cima