Passageiro cai do trem do ramal de Belford Roxo

Um passageiro que viajava no último carro do trem do ramal de Belford Roxo caiu nesta sexta-feira, 07. O trem que saiu por volta das 19 horas da estação Central do Brasil estava lotado e passageiros abriram a porta do último carro. Um jovem que viajava na porta do trem caiu entre a estação de Barros Filho e Costa Barros. Passageiros se desesperaram com o ocorrido e um deles disse que presenciou a queda pelo lado de fora e afirma que ele morreu na hora. Um segurança da concessionária SuperVia foi avisado na estação da Pavuna para comunicar a empresa sobre o fato.

Nota SuperVia

Agentes de controle da concessionária prestaram auxílio imediato ao passageiro e o encaminharam para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima à estação Costa Barros.

A SuperVia reforça a importância de que os passageiros respeitem as normas de segurança, que incluem manter-se atrás da faixa amarela enquanto aguardam o trem na plataforma, não embarcar após emissão do sinal sonoro de alerta e não obstruir o fechamento de portas. Constantemente, essas campanhas são veiculadas nas estações e no interior dos trens para conscientização dos passageiros sobre a importância dessas medidas.

A AENFER entrou em contato com a UPA de Costa Barros e com o nome do passageiro que a SuperVia nos informou, fomos comunicados que Felipe dos Santos de Souza, 23 anos, deu entrada naquela unidade às 19h20m e que já recebeu alta.

Deixe um comentário

Rolar para cima