Monotrilhos e seus desafios

Aspectos tecnológicos em implantação e a serem desenvolvidos para monotrilhos; dificuldades na implantação da obra civil e de sistemas e requisitos para operação e manutenção do sistema são os assuntos que serão abordados no painel 5 “Monotrilhos e seus desafios”, que será realizado no dia 12 de setembro de 2013 (quinta-feira), das 9h00 às 10h20 como parte da programação da 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

O encontro, considerado o mais importante da área metroferroviária, é uma realização anual da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

A Comissão organizadora do evento convidou para compor o painel como moderador: Walter Ferreira de Castro Filho, diretor de Engenharia e Construções do Metrô de São Paulo e os palestrantes do Metrô de São Paulo: Paulo Sergio Amalfi Meca, gerente do Empreendimento da Linha 15 Prata; Eduardo Curiati, gerente do Empreendimento da Linha 17 Ouro; David Turbuk, gerente de Concepção e Projetos de Sistemas e Argimiro Alvarez Ferreira, gerente de Concepção e Projetos Civis.

Sobre a Semana Metroferroviária – Na sua 19ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o mais importante Congresso Técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Na ocasião, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades. “Durante os quatro dias serão apresentados 44 trabalhos técnicos e 12 painéis de debates que abordarão temas da atualidade (Monotrilho, Veículos Leves sobre Trilhos, Trens Regionais, Modalidades de contratação, a importância do planejamento em projetos, Capacitação profissional no País, Mobilidade urbana entre outros)”, diz Jayme Domingo Filho, vice-presidente da AEAMESP e coordenador técnico do encontro.

Veja a programação preliminar no link abaixo:

http://semana.aeamesp.org.br/19/SitePages/programa.aspx

As inscrições para o Congresso já estão abertas e poderão ser feitas por meio do site: www.aeamesp.org.br.

Serviço

O quê: 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr 2013

Data: 10 a 13 de setembro de 2013

Local: Centro de Convenções Frei Caneca Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP

Fonte: Aeamesp, 05/08/2013

2 comentários em “Monotrilhos e seus desafios”

  1. Pingback: browning a5 for sale

  2. Pingback: colorado gummy bears

Deixe um comentário

Rolar para cima