08/08/13 – AENFER comemora festa dos aniversariantes

A AENFER realizou no dia 08 de agosto a festa de comemoração dos aniversariantes de julho e agosto com direito a homenagem ao dia dos pais.

O evento aconteceu no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, 7º andar da sede da AENFER e o clima descontraído deixou o ambiente leve e agradável. Muitos colegas aproveitaram para colocar o bate-papo em dia.

 

 

 

 

 

 

 

Os pais que compareceram ao evento tiveram um tratamento especial com sorteio de brindes dedicado somente a eles e o pai do ano que recebeu homenagem foi o associado Oswaldo dos Santos que recebeu um belo presente oferecido pela Associação. Os sorteados ganharam um estiloso relógio de pulso.

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da AENFER também fez uma homenagem extensiva a todos os pais e leu uma mensagem oferecida a eles.

 

 

 

 

 

 

 

Para não fugir à tradição, um outro sorteio foi realizado e todos os associados e associadas tiveram direito de participar da brincadeira. Muitos associados foram contemplados com lindos brindes.

A comemoração também teve um tom de despedida. Foi a última festa promovida pela atual Diretoria que deixará o comando em setembro quando uma nova gestão assumirá após a eleição na AENFER.

A diretora Social Telma Regina fez um discurso emocionado e agradeceu o carinho, a participação e o apoio que todos os associados deram a esta Diretoria e reforçou a importância de cada um para a AENFER.

Estiveram presentes os aniversariantes Bina, Ziléa, Filomena, Alcilia, Isabel Junqueira, Márcio dos Santos, Oswaldo, José Augusto, Ramiro Ramos, Magdalena Angelo e Armando Meton.

A AENFER deseja muitas felicidades e saúde a todos os aniversariantes.

 

 

3 comentários em “08/08/13 – AENFER comemora festa dos aniversariantes”

  1. Pingback: หวยชุดฮานอย

  2. Pingback: naakte tieten

  3. Pingback: Belcampo Fernald scandal

Deixe um comentário

Rolar para cima