Congresso de Inovação Tenológica

O objetivo do evento é debater os desafios e perspectivas do setor. Entre os participantes dos debates, o encontro conta com a participação do presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Vicente Abate e do diretor técnico da ANPTrilhos e diretor de operações da SuperVia, João Gouveia.

O congresso vai ser realizado no dia 23 de setembro no Centro de Convenções da Firjan, Av. Graça Aranha, 01- 4º andar

 

image

1º CITIFer mobiliza indústria ferroviária para debater os desafios e perspectivas do setor

imagem

1º Congresso de Inovação Tecnológica na Indústria Ferroviária e Metroviária (CITIFer) destina-se a mobilizar e articular a cadeia produtiva ferroviária brasileira para promover o desenvolvimento da tecnologia brasileira, a elevação da competitividade e do conteúdo nacional no setor. O evento, organizado pela Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (Protec) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), acontecerá no dia 23 de setembro de 2013, na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).
Programação
O 1º CITIFer tem como objetivo discutir as políticas de compras com prioridade para o produto nacional inovado através da identificação das demandas e oportunidades para estruturação e adensamento das cadeias produtivas da indústria por meio do avanço tecnológico e desenvolvimento. Para isso, o evento abordará temas como: os desafios e entraves na construção do desenvolvimento da indústria ferroviária brasileira; o cenário e perspectivas do transporte ferroviário; e a pesquisa e desenvolvimento de inovações em material rodante, via permanente, sinalização e controle.

 

                Entre os participantes dos debates, o encontro conta com a participação do presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Vicente Abate e do diretor técnico da ANPTrilhos e diretor de operações da SuperVia, João Gouveia.

Assim, através de um diálogo aberto entre técnicos e representantes das indústrias de material ferroviário, universidades, instituições de pesquisa e desenvolvimento, além de agências e órgãos governamentais, o 1º CITIFer vai discutir as tendências mundiais de desenvolvimento da indústria ferroviária e metroviária no país e no mundo.

 

imagem

2 comentários em “Congresso de Inovação Tenológica”

  1. Pingback: https://www.dallasnews.com/marketplace/2023/09/29/phenq-reviews-legit-diet-pills-or-fat-burner-scam/

  2. Pingback: casino site

Deixe um comentário

Rolar para cima