15/08/2013 – AENFER realiza excursão rumo a São Paulo e Minas Gerais

Encerrando o ciclo de excursões, em 15 de agosto, a última teve destino a cidade de Aparecida (SP)  e São Lourenço (MG). O grupo primou pela harmonia e amizade onde os mais antigos e os novatos se integraram em um objetivo comum: aproveitar ao máximo o passeio.

Como sempre, após o embarque em direção ao Vale do Paraíba, o grupo aguardava ansioso a chegada a cidade religiosa de Aparecida.

A hospedagem foi no Hotel Rainha do Brasil, um dos mais modernos e acolhedores da cidade. Após o almoço os participantes puderam conhecer a área onde se localiza o santuário nacional. A noite, foi realizada uma visita noturna, onde a monitora explanou sobre o significado desta grandiosa obra, tanto do lado bíblico como da arquitetura.

No dia seguinte o grupo partiu para a estação hidromineral de São Lourenço, chegando por volta do almoço. O Granada Hotel ofereceu conforto e simplicidade aliada a uma culinária maravilhosa.

Neste dia, os excursionistas foram a cidade de Baependi e visitaram a matriz de Nossa Senhora da Conceição, local onde está enterrada a Nhá Chica, que foi beatificada este ano.

A cidade de Caxambu, onde se encontra o Parque das Águas, também foi visitada. O grupo fez caminhada e visitou diversas lojinhas de artesanato.

Voltando a São Lourenço, após o jantar o grupo saboreou queijos e vinhos junto com o show ao vivo de Johnny Vianna e as habilidades dos dançarinos da AENFER.

Não faltou uma animada festa agostinha. O grupo entrou no clima e participou da dança de quadrilha em alto estilo.

O sábado foi livre para todos, não faltaram passeios, compras, caminhadas, viagem de trem de Maria Fumaça, cada um fez o melhor programa.

A viagem de retorno ao Rio de Janeiro foi no domingo.

Além dos associados cada vez mais interativos, participaram também do evento os diretores Carlo De Luca e Telma Regina.

Confira algumas fotos

4 comentários em “15/08/2013 – AENFER realiza excursão rumo a São Paulo e Minas Gerais”

  1. Pingback: โคเวย์

  2. Pingback: recreation chocolate Austin Tx​

  3. Pingback: ดูดวงความรัก

  4. Pingback: รับทำ SEO

Comentários encerrados.

Rolar para cima