Série sobre transporte no Rio mostra rotina na SuperVia

O RJTV faz uma série de reportagens para mostrar como é a viagem nos principais meios de transporte do Rio. Nesta terça-feira (10), a equipe embarcou nos trens da SuperVia. Todos os dias, 570 mil pessoas andam de trem. Entre as principais reclamações estão os atrasos.

Na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, a equipe esperou pelo trem rumo a Saracuruna.Os minutos passaram e não havia qualquer previsão de chegada. Quem viaja todos os dias no ramal de Saracuruna diz que é raro embarcar nos trens novos. As composições antigas não passaram por reformas recentes e não possuem ar condicionado.

Além da lotação, os passageiros travam a porta. Na estação de Bonsucesso, mais passageiros embarcaram e o trem seguiu de portas abertas por várias estações sem que nenhum agente da SuperVia tentasse impedir.

Na semana passada, foram muitos os problemas na Supervia. Composições enguiçadas, acidentes e muitos atrasos. Revoltados, alguns passageiros reagiram com violência. Um trem foi incendiado em Quintino e muita gente caminhou pelos trilhos.

Em 2012, 30 composições vindas na China entraram em operação e a Supervia diz que, em fevereiro de 2014, outros 20 começam a circular.

Clique no link e assista a reportagem:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/serie-sobre-transporte-publico-no-rio-mostra-rotina-nos-trens-da-supervia.html

Fonte: G1 Rio, 10/09/2013  

5 comentários em “Série sobre transporte no Rio mostra rotina na SuperVia”

  1. Pingback: สล็อต ฝากถอน true wallet เว็บตรง 888pg

  2. Pingback: goatpg

  3. Pingback: ติดตั้ง ais fiber

  4. Pingback: blog link

  5. Pingback: faceless niches

Deixe um comentário

Rolar para cima