12/09/2013 – Chegou a grande final do torneio de sinuca realizado na AENFER

O primeiro torneio de sinuca realizado Espaço Carlos Lange de Lima da AENFER que começou no dia 15 de agosto com a participação de diversos associados terminou no dia 12 de setembro com uma final emocionante.

A disputa do terceiro lugar ficou entre os participantes Sergio couto e Ignácio Pinheiro onde o Sérgio foi o vencedor da partida conquistando o terceiro lugar fazendo um belo jogo com tiradas sensacionais.

Os associados Carlos Van Júnior e José Percini disputaram uma final eletrizante do torneio que foi atentamente acompanhada por diversos associados. Em alguns momentos o silêncio era absoluto e a concentração dos jogadores chamava a atenção de quem acompanhava a partida.

Depois de uma longa e suada partida, Carlos Van Jr sagrou-se campeão. Ele foi parabenizado por todos e pelos diretores da AENFER que prestigiaram e promoveram o torneio.

Na ocasião Ignácio,  Sérgio Couto e José Percini foram agraciados com troféus de quarto, terceiro e segundo lugares. Carlos Van, além do troféu de campeão levou como prêmio um lindo taco oferecido gentilmente por Cláudio Elias, responsável pela reforma da mesa de sinuca da AENFER.

 

 

 

3 comentários em “12/09/2013 – Chegou a grande final do torneio de sinuca realizado na AENFER”

  1. Pingback: Engineering

  2. Pingback: linked here

  3. Pingback: jarisakti

Deixe um comentário

Rolar para cima