10/10/2013 – Nova Diretoria celebra festa dos aniversariantes de setembro e outubro

A AENFER abriu as portas do Espaço Cultural Carlos Lange de Lima no dia 10 de outubro para receber associados e amigos. O motivo do encontro foi para realizar a festa de comemoração aos aniversariantes dos meses de setembro e outubro.

Num clima harmonioso e tranquilo, a nova Diretoria se fez presente em seu primeiro evento junto aos associados e agradeceu a participação de todos que sempre prestigiam as confraternizações promovidas pela Associação.

O novo presidente Luiz Euler Carvalho de Mello elogiou a iniciativa da Diretoria Social pela delicadeza e bom gosto da nova apresentação do espaço. O diretor Social Carlo De Luca salientou que as peças que compuseram a decoração (novas toalhas e ornamentação das mesas) foram doações das associadas Ana De Luca e Filomena.

Na ocasião foram apresentadas mais três associadas, Ana Maria Silva De Luca, Claudia Maria de Carvalho e Therezinha Bastos de Moura, que foram recebidas com carinho por todos.

No decorrer do evento foi realizado sorteio de brindes especialmente para os aniversariantes e em seguida para os associados.

Estiveram presentes os aniversariantes Antônio Carlos Soares Pereira, Antônio Gonçalves Marques Filho, Ana Maria Silva De Luca, Carlo Luciano De Luca, De Luca Júnior, Celso Paulo, Clarice Maria de Aquino Soraggi (que aproveitou para apresentar sua netinha Luna) , Luiz Lourenço de Oliveira, Manoel Geraldo Costa, Maria das Flores de Jesus Ferreira, Rolan de Melo Nascimento, Renato Vieira Ribeiro, Salie Santanna Fayer, Sandra Nagem Inglez Athayde,Telma Regina Jorge da Silva e Therezinha Ribarmar Guio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A AENFER deseja a todos muita saúde e paz!

 

 

 

 

3 comentários em “10/10/2013 – Nova Diretoria celebra festa dos aniversariantes de setembro e outubro”

  1. Pingback: Gun SHOP USA

  2. Pingback: modesta coating

  3. Pingback: citadel 45 1911 compact

Deixe um comentário

Rolar para cima