Reestruturação na Valec

Nesta semana a Valec está passando por uma reestruturação de organograma. Nesta quinta-feira (10/10), foi publicada no Diário Oficial da União a saída do diretor de engenharia da estatal, Osíris dos Santos. O presidente da Valec, Josias Sampaio Cavalcante Júnior, assumirá interinamente a diretoria, acumulando com o cardo de presidente da Valec.

Já nesta sexta-feira (11/10), foram publicadas as desonerações de Sérgio Ricardo Lemos de Alcântara, superintendente de Construções (Sucon); Guilherme Romano de Gouveia, gerente geral da Extensão Sul (GGEXT); Rueldey Caixeta dos Santos e Lívia Campos Dantas, assessores da diretoria de engenharia.

E foram nomeados Newton Santos Vieira Júnior para exercer o cargo comissionado de superintendente de Construções (SUCON); Daniel Ferreira Rodrigues como gerente geral da Extensão Sul; Júlio Henriques Fernandes César como gerente de Desapropriação; e Rodrigo Novaes Leite e Eliane Pereira Rocha como assessores.

A Revista Ferroviária apurou que a saída de Osíris dos Santos foi motivada por desentendimentos com o presidente da estatal.

Fonte: Revista Ferroviária, 11/10/2013

Deixe um comentário

Rolar para cima