Miguel Pereira será proprietária de bens ferroviários

Miguel Pereira, RJ, se tornará proprietária dos bens ferroviários localizados no município. A decisão foi acordada entre o prefeito da cidade, Cláudio Valente (PT), e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em reunião no Ministério do Turismo, informou comunicado da assessoria da prefeitura.

A nota explica que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou a concessionária Ferrovia Centro-Atlântica S.A. a desativar e devolver, até o fim de 2013, os trechos ferroviários. Em 2014, após o prazo, o DNIT — que terá responsabilidade sobre os bens — dará destinação dos imóveis, faixa de domínio e materiais ferroviários a Miguel Pereira.

Projeto Trem Azul

Segundo a assessoria, na reunião, Miguel Pereira apresentou um projeto que foi classificado como o “mais viável”, por depender apenas da malha ferroviária e do material rodante. “O diretor de Infraestrutura Ferroviária do DNIT, Mário Dirani, mencionou a viabilidade da implantação do Projeto do Trem Turístico na cidade e se colocou à disposição para entrar com as medidas visando à preservação da faixa de domínio contra invasões e roubo de materiais”, diz o comunicado.

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde, 22/10/2013

5 comentários em “Miguel Pereira será proprietária de bens ferroviários”

  1. Pingback: สล็อต ฝากถอน true wallet เว็บตรง 888pg

  2. Pingback: ดูบอลสด

  3. Pingback: dose micro microdose psilocybin capsules

  4. Pingback: วิเคราะห์บอลวันนี้

  5. Pingback: sccy handguns

Deixe um comentário

Rolar para cima