NT:Empresas querem expandir negócios no Brasil

O uso do modal ferroviário como melhor opção para movimentação de carga e transporte de passageiros é uma tendência que se confirma no Brasil. De olho nesse filão, empresas da Europa e dos Estados Unidos marcaram presença na NT Expo 2013, que foi realizado de 5 a 7 de novembro pela UBM Brazil, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Pavilhão Americano – A REMSA, associação de empresas americanas que fabricam e vendem equipamentos de manutenção de vias, produtos e serviços reuniu 10 empresas para mostrar seus portfólios ao mercado. David Soule, diretor da REMSA, diz que a NT Expo representa uma oportunidade para a expansão dessas companhias no mercado global.

“O mercado brasileiro é um dos mais desejados para começar novos negócios. A NT 2013 superou as expectativas das empresas que realizaram reuniões com empresários brasileiros”. O resultado foi tão significativo que o pavilhão, que na edição 2013 ocupou uma área de 110 m², na NT Expo de 2014 ocupará o dobro da área.

Pavilhão Espanhol – Segundo Pedro Fortea, diretor geral da Associação Espanhola de Fabricantes Exportadores de Materiais, Equipamentos e Serviços Ferroviários (MAFEX), por ser a maior Feira da América Latina, a NT Expo representa uma oportunidade ímpar para novos negócios e expansão das marcas. A MAFEX reuniu seis empresas que fornecem serviços, produtos e sistemas ao setor ferroviário.

Pavilhão Polonês – Com o objetivo de divulgar as marcas polonesas em diversos setores da economia no Brasil, uma meta estabelecida pelo Ministério da Economia da Polônia em janeiro deste ano, o país participa com três fabricantes e fornecedores de equipamentos, tecnologia e infraestrutura. Segundo Agnieska Kalska, que representa as empresas Lug, Axtone e Graw, com a NT Expo 2013 foi possível conhecer clientes em potencial.

 Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

Fonte: Release- Negócio nos Trilhos – 08/11/2013

1 comentário em “NT:Empresas querem expandir negócios no Brasil”

  1. Pingback: Public Health Degree in Africa

Deixe um comentário

Rolar para cima