05/03/2013 – Confraternização de Natal da AENFER

A animação e o alto astral marcaram a festa de confraternização de Natal da AENFER realizada no dia 5 de dezembro no restaurante Symbol, centro do Rio.

O almoço por adesão contou com a presença de associados,  parentes, amigos que não se viam há muito tempo e que foram recebidos carinhosamente pela Diretoria da Associação.

Representantes de entidades ferroviárias estiveram na confraternização como o presidente do Trem do Corcovado Sávio Neves; pela REFER o diretor-presidente Marco André Marques Ferreira, o diretor Carlos de Lima Moulin, e o secretário de Comunicação Fernando Abelha; pelo CREA-RJ o diretor de Segurança do Trabalho Luiz Antônio Cosenza; o presidente e o diretor da Associação dos Aposentados da Rede Ferroviária Federal S. A. (AARFFSA) Nelson Cruz e Marcos Cruz, respectivamente; e pela Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina (AEEFL) o presidente Almir Gaspar e o diretor Manoel Geraldo Costa.

O presidente da AENFER Luiz Euler falou da alegria de poder contar com todos que participaram do evento e desejou um Natal com muita paz.

Durante o evento, o diretor Social Carlo De Luca com a diretora Técnica Maria das Flores sortearam vários brindes para os associados presentes ao evento.

Veja alguns cliques que registramos:

                       

 

 

 

4 comentários em “05/03/2013 – Confraternização de Natal da AENFER”

  1. Pingback: ร้านขายสายแลน

  2. Pingback: ชั้นวางสินค้าอุตสาหกรรม

  3. Pingback: ดูซีรี่ย์

  4. Pingback: Public Health Degree in Africa

Deixe um comentário

Rolar para cima