Supervia diz que é vandalismo

A Supervia informa que o cartaz que manda passageiro sentar no colo do outro é vandalismo. Concessionária afirma que o caso está sendo investigado e que resultado será encaminhado para a polícia.

Rio – “Em horários de pico, pode ser necessário que você deixe outras pessoas sentarem no seu colo”. A absurda mensagem apareceu em um cartaz que foi colocado em vários trens da SuperVia, na noite desta desta quinta-feira, e que chocou milhares de passageiros que utilizam o transporte ferroviário. Além da “recomendação”, o cartaz traz ainda o logotipo da concessionária, da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado.

Em comunicado enviado à imprensa, na manhã desta sexta-feira, a concessionária disse que o cartaz “é resultado de um dos muitos atos de vandalismo praticados contra o patrimônio da empresa, concessionária de um serviço público cuja segurança cabe ao Estado”. Ainda de acordo com a SuperVia, “uma investigação interna está em andamento e o resultado será encaminhado à Polícia”.

Fonte: Jornal O Dia, 19/09/2014

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima