23/09/2014 – AENFER inaugura foto de ex-presidente na galeria de quadros

Com o objetivo de homenagear e reconhecer o trabalho realizado, foi inaugurada a foto do engenheiro Luiz Lourenço de Oliveira na galeria de ex-presidentes da AENFER.

A cerimônia aconteceu no dia 23 de setembro. O momento do descerramento de sua foto foi compartilhado com o presidente Luiz Euler na presença de diretores e conselheiros da Aenfer, além do terço dos novos conselheiros que tomaram posse no mesmo dia.

 

 

Luiz Lourenço foi presidente da Associação de Engenheiros da Administração Geral da RFFSA. Na fusão, em 1992, passou a ser conselheiro vitalício da Aenfer.  No período de 2006 a 2007, com a mudança do estatuto da Aenfer, ocupou o cargo de diretor de Acompanhamento Judicial, dando início à catalogação e levantamento dos processos que estavam espalhados em vários escritórios de Advocacia.

Em 2007 até 2010 exerceu a função de diretor Financeiro da Aenfer.

Transferiu a carteira de cobrança do Banco Santander para o Banco Itaú, com vantagens para a associação.

Iniciou o processo de saneamento das finanças da Aenfer. Em 2010 foi empossado presidente da Associação até 2013.

Como presidente, junto com a diretoria, promoveu o seminário Transtrilhos, reorganizou o arquivo técnico criando o centro de documentação, com centenas de obras catalogadas, substituiu a administradora dos imóveis de propriedade da Aenfer, conseguindo melhoria significativa na gestão e na arrecadação das receitas. Reorganizou a área administrativa da associação, recuperando o mobiliário e reformando o auditório. Deu início ao ciclo de palestras técnicas e reaparelhou a área de jogos.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima