11/12/2014 – Aenfer realiza confraternização de Natal

Foi com muito brilho que a Aenfer promoveu a festa de confraternização de Natal 2014.

O evento aconteceu no dia 11 de dezembro, no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima.

Uma turma animada compareceu à confraternização. Estiveram presentes associados da Central Logística, inventariança da extinta RFFSA e CBTU: um grande momento que marcou o encerramento de mais um ano.

O bazar de Natal veio recheado de novidades e chamou a atenção dos convidados que aproveitaram a ocasião para conferir os lindos produtos.

Como acontece em todas as comemorações realizadas pela Aenfer, vários brindes foram sorteados para os associados que participaram da festa. Desta vez, quem faturou os prêmios foram Paulo Roberto Arnaud, Filomena, Fernando Albuquerque, Alcilia, Vera Monteiro, Steinem Cury, Antônio Gonçalves, José Alves, Nazinha, Regina Gueylard e Stella Le Cocq

Na oportunidade, a Diretoria da Aenfer agradeceu a participação dos associados, pois sem eles, não haveria comemoração.

A Aenfer deseja a todos, um Feliz Natal com muita paz e harmonia. Que o ano de 2015 seja de muita paz, alegria e muitos eventos para comemorarmos juntos.

Delfina e De Luca Jr. Fernando, Pataro, Gabriel, Jorge Ribeiro e Therezinha Francisco Bottino, João Carnevale, Rolan e Alvacir Iaccarino e os amigos da Central, CBTU e extinta RFFSA Jorge Ribeiro, Celso Paulo, Fernando, Glória e e Euler José Antônio, Luiz Antônio, Ricardo Muci, Isabel, Paulo Arnoud José Antônio, Marluce, Carlos Trindade, Marco e Carlos Van Jr. Os sorteados com os brindes oferecidos pela AENFER Ramiro, Pedro de Carvalho, Rolan, Mario Jorge, Manoel Rodriguez e Steinem Ramiro, Trherezinha, Lígia, Bottino, Marcos Bravo, Marcos e Suetonio Stella, Nazinha, Júlio, Edila e Pedro Paulo Vera, Genésio e amigo Aldy Marques com os amigos Associados em festa Fátima Magalhães confere as ofertas do bazar Glória e Ana conferem o bazar de NatalZezé, Marlina, Ziléa, Lucy e Ana Cilene e Maria Oliveira Dona Norma com o esposo Alberto Oswaldo, Ana, Flores, Therezinha, Antônio Gonçalves, Pedro Paulo, De Luca e Therezinha Guio Marlina, Maria, Ziléa, Lucy, Nilcea e Ana Maria Cilene, Paulo Athayde e Nilcea Pedro Paulo, Euler, Antônio e Agostinho Coelho Stella, Eneas, Edila e Júlio de Souza

 

1 comentário em “11/12/2014 – Aenfer realiza confraternização de Natal”

  1. Pingback: รับออกแบบแบนเนอร์

Deixe um comentário

Rolar para cima