Metrô: bilhete para réveillon é vendido em sete estações

Contagem regressiva para o réveillon e também para a compra de passagens do Metrô Rio rumo à festa da virada na Praia de Copacabana. Com o encerramento das vendas online, no último domingo, o cartão passa a ser oferecido, até quarta-feira, em sete estações: Pavuna, Maracanã, Saens Peña, Central, Carioca, Largo do Machado e Siqueira Campos. Depois disso (a partir do dia 25), os bilhetes só estarão disponíveis em quatro estações: Pavuna, Central, Carioca e Largo do Machado.

A venda acontece das 9h às 21h, com exceção das estações Pavuna e Central, onde o serviço é das 10h às 21h.

Segundo o Metrô Rio, até o meio-dia de domingo, já haviam sido vendidos 20% dos bilhetes. A maior procura pelos 143 mil cartões disponibilizados pela concessionária tem sido registrada entre 21h e 23h. Desse total de passagens, 104 mil são de ida e volta e custam R$ 7; 26 mil são só de ida; e 13 mil apenas de volta. Nesses dois últimos casos, o preço é R$ 3,50.

Nas viagens de ida, há cinco faixas de horário para embarque, entre 19h e meia-noite. Neste período, apenas usuários com o cartão especial poderão embarcar. Já a volta não terá horário fixo entre meia-noite e 5h .

Fonte: Extra, 22/12/2014

Deixe um comentário

Rolar para cima