09/03/2015 – Assembleia na AENFER

A Associação Fluminense de preservação Ferroviária (AFPF) realizou na sede da Associação de Engenheiros Ferroviários (AENFER), Assembleia Geral Ordinária (AGO) no dia 09 de março.

A AGO tratou de assuntos como mudança de estatuto; ampliação dos prazos dos mandatos; redução dos cargos da Diretoria; eleição do Conselho Deliberativo e Diretoria; planejamento de atividades para 2015 e fixação das mensalidades.

Além de aprovar uma reforma estatutária para tornar a AFPF mais dinâmica e aumentar o prazo de mandato da diretoria e CD para 4(quatro) anos a Assembleia aprovou por unanimidade,  a mudança do endereço Associação, que passará a funcionar no mesmo endereço da AENFER. Os associados da AFPF elogiaram e agradeceram muito essa gentileza aprovada pela atual diretoria da AENFER.

Foram eleitos e empossados os seguintes Membros para o quadriênio 2015/2018:

1) Presidente: Luiz Octavio da Silva Oliveira,  engenheiro, fundador da AFPF (1999). Assume a presidência pela 4ª. Vez.

2) Vice-presidente: Antonio Carlos Dias Pastori, economista, aposentado do BNDES, ferroviarista, associado da AENFER.

3) Diretor Administrativo-Financeiro:  Lucimar da Silva Fernandes, contadora,  aposentada do BNDES, presidente da ONG Rio Carioca, dedicada a projetos de sustentabilidade social.

4) Diretor Técnico: Helio Suêvo Rodrigues, engenheiro ferroviário, diretor Cultural e de Preservação Ferroviária da AENFER.

 

Membros do Conselho Deliberativo AFPF

Presidente do Conselho: Sávio Neves,

Conselheira Secretária: Sandra Lopes,

Conselheiro: Ordilei Alves da Costa,

Conselheiro: Genésio P. dos Santos

 

Deixe um comentário

Rolar para cima