NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos

A NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos, reunirá 230 empresas. Principal evento do setor metroferroviário da América do Sul e palco da maior rodada de negócios do mercado ferroviário, acontece de 3 a 5 de novembro, em São Paulo. A feira tem o compromisso de atuar como catalisadora de mudanças e vitrine de oportunidades para o setor por congregar toda a cadeia produtiva do transporte de cargas e passageiros.

Em 2014 foram 230 empresas reunidas, atraindo 23 países e 9.023 visitantes. Para este ano a NT Expo estima receber mais de 9 mil profissionais interessados em produtos e serviços do setor. “Sabemos o papel fundamental do transporte ferroviário para o País e o quanto projetos bem estruturados podem contribuir positivamente para a expansão do setor, por meio de um traçado logístico inteligente, que possibilite integrar todas as regiões e traga competitividade e facilidade de locomoção. Como representantes do único evento do segmento na América do Sul, temos a responsabilidade de estimular este desenvolvimento como plataforma de negócios”, destaca o gerente da NT Expo, Renan Joel.

Segundo os organizadores, o evento vai reunir mais de 230 marcas expositoras nacionais e internacionais que exibirão as últimas tendências e inovações em equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção desenvolvidos para o transporte ferroviário de cargas e de passageiros. São sistemas de manutenção, telecomunicações, peças e componentes, softwares e outros equipamentos e serviço para atender a demanda de construção e infraestrutura das malhas de trens e metrôs do País.

A programação, além da exposição, contará com espaços para palestras, conferências e workshops.

Veja a programação completa em:

www.ntexpo.com.br

Este ano, o credenciamento no local será cobrado, mas pode ser feito gratuitamente pelo site:

http://www.ntexpo.com.br/pt/visitar/credenciamento

NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos

Data: 3, 4 e 5 de novembro.

Horário: 13 às 20h. Local: Expo Center Norte.

VISITE A NT EXPO

Quem Expõe?

Desde 1999 a NT EXPO – Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária da América do Sul. Encontre tendências e inovações em equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária na NT EXPO.

http://www.ntexpo.com.br/pt/

 

 

 

 

Rolar para cima