24/09/2015 – Aniversariantes de setembro na Aenfer

A confraternização dos aniversariantes de setembro foi em alto estilo, na mesma data da condecoração e posse dos conselheiros da Aenfer, 24 de setembro.

A comemoração contou com um grande número de convidados e associados que se acomodaram no 7º andar do Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, uma participação que vem crescendo ao longo de cada evento promovido pela Aenfer.

Os aniversariantes que compareceram ao evento participaram de um sorteio valendo um Tablet como prêmio. Os contemplados foram os associados Daniel Gonçalves e Gloria Marins Lima.

2 5

Estiveram presentes os aniversariantes: Ziléa Braga, Armando Meton Alencar, Júlio Bianchi, Antônio Gonçalves, Gloria Marins Lima, Antonio Carlos (Tonhão), Lígia Pessôa, Daniel Gonçalves e Renato Vieira

6 2 3  6 7 8 9 D0

Troféus e medalhas

Durante a confraternização, todos os competidores do campeonato de sinuca 2015, receberam, sob o comando do associado Carlos Van Júnior, uma medalha de participação. Ele apresentou ao público os troféus de 1º, 2º e 3º lugares que serão entregues no dia das finais. Vale lembrar que foram formados dois grupos. Ouro, com os jogadores de maior nível técnico e o Prata.

Dia 1º outubro serão realizadas as partidas semifinais e no dia 06 de outubro temos as finais, onde conheceremos os campeões de 2015. Mas antes teremos as partidas para as disputas dos terceiros lugares dos dois grupos.

2 3 5 6

 

Audiência

Na ocasião, o vice-presidente da Aenfer Jorge Ribeiro convidou a vice-presidente da Faef eng. Clarice Soraggi, para informar aos presentes sobre a audiência de mediação de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016, realizada com o vice-presidente do TST, ministro Ives Granda Martins Filho, no dia 23 de setembro, onde ele apresentou uma proposta de acordo de reajuste salarial aos representantes dos trabalhadores ferroviários e Valec.

A proposta apresentada prevê reajuste salarial de 5% retroativo à data base (01/05/2015). Inclui, ainda, reajuste de 16% no tíquete alimentação, na assistência materno infantil e a manutenção das cláusulas do acordo coletivo anterior, além da extensão do plano de saúde, na modalidade reembolso, para os ferroviários a partir da assinatura do acordo.

2 3

 

3 comentários em “24/09/2015 – Aniversariantes de setembro na Aenfer”

  1. Pingback: Cannabis delivery Toronto

  2. Pingback: https://anemaecore.com/wp-content/uploads/2021/09/page4.html

  3. Pingback: เว็บปั้มไลค์

Deixe um comentário

Rolar para cima